• 13/01/2021 16:43
Estados Unidos

Trump pede que não haja violência enquanto manifestantes planejam protestos pelo país

  • 13/01/2021 16:43
  • PorGazeta do Povo
    O presidente dos EUA, Donald Trump, passa por apoiadores nos arredores da Casa Branca, antes de partir em viagem, 12 de janeiro
    O presidente dos EUA, Donald Trump, passa por apoiadores nos arredores da Casa Branca, antes de partir em viagem, 12 de janeiro| Foto: Brendan Smialowski / AFP

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu que manifestantes não promovam atos de violência, enquanto protestos estão sendo planejados em todos o país antes da cerimônia de posse do presidente eleito Joe Biden e a Câmara dos Representantes decide sobre o impeachment do presidente nesta quarta-feira (13). O pedido foi feito em comunicado divulgado pela assessoria de comunicação da Casa Branca nesta tarde.

    "À luz dos relatos de mais manifestações, exorto que NÃO deve haver violência, NÃO deve haver violações da lei e NÃO deve haver vandalismo de qualquer tipo. Isso não é o que eu defendo, e não é o que os Estados Unidos representam. Apelo a TODOS os americanos que ajudem a aliviar tensões e acalmar temperamentos", disse o comunicado.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.