• Carregando...

Um Jeep Cherokee em chamas bateu em uma parede do aeroporto de Glasgow, na Escócia, e assustou os britânicos neste sábado (30), cerca de 24 horas depois de a polícia ter encontrado dois carros-bomba em Londres.

O carro pegou fogo logo depois de trombar com um outro carro bem perto do aeroporto.

O medo fez com quem as autoridades do aeroporto mandassem esvaziar o local e cancelar todos os vôos. No site oficial do aeroporto (em inglês), há um aviso pedindo para que ninguém vá até o local.

A polícia ainda não confirmou se alguém ficou ferido, mas testemunhas disseram para a "BBC" que duas pessoas de origem asiáticas estavam envolvidas no incidente. Os policiais também, inicialmente, não viram como um atentado terrorista, mas estão checando a batida e o carro em chamas.

"A polícia foi chamada às 15h15 locais (11h15 de Brasília) ao aeroporto de Glasgow. Um carro invadiu o terminal. Estava em chamas", disse à agência de notícias "France Presse" uma porta-voz da polícia de Strathclyde, antes de afirmar que ainda é muito cedo para qualificar o incidente de atentado terrorista.

Mais cedo, no aeroporto de Ibiza, na Espanha, a polícia explodiu um pacote suspeito após receber uma ligação mandando esvaziar o local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]