• Carregando...
A maioria dos mortos viajava no microônibus, voltando de um casamento, enquanto o condutor do trem sobreviveu à colisão | EFE/Khaled Elfiqi
A maioria dos mortos viajava no microônibus, voltando de um casamento, enquanto o condutor do trem sobreviveu à colisão| Foto: EFE/Khaled Elfiqi

Pelo menos 26 pessoas morreram e 28 ficaram feridas no choque entre um trem de carga, um microônibus e outro veículo no sudoeste do Cairo, segundo a última apuração divulgada pelo Ministério de Saúde do Egito.

O acidente aconteceu em um cruzamento da ferrovia e uma estrada na região de Dahshur, e os feridos já foram hospitalizados, explicou um responsável de Saúde, Mohammed al Ansari, citado pela agência oficial Mena.

A maioria dos mortos viajava no microônibus, voltando de um casamento, enquanto o condutor do trem sobreviveu à colisão. Não foram divulgados detalhes do outro veículo envolvido.

Segundo o diretor da Autoridade de Ferrovias egípcio, Hussein Zakaria, o microônibus entrou na via ultrapassando as barreiras da passagem de nível.

O maquinista tentou avisar ao motorista do veículo com sinais luminosos e assobios, mas não conseguiu pará-lo a tempo, acrescentou Zakaria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]