Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • A

    Araucária

    23/11/2020 13:00:32

    Essa é a empresa que o ditadoria e o butantã nos querem enfiar goela abaixo....melhor esperar outra.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARTINI

    23/11/2020 12:31:55

     Entendido que interesses do Butantã se confundem com os do grupo Covas/Dória. Vende-se uma parceria em que o desenvolvimento da vacina é “conjunta”, ficando a brasileiros parte menos tecnológica – os testes clínicos – que qualquer universidade tem know-how (savoir-faire) para fazer. Não é o sistema desenvolvimentista chinês que manda milhares de universitários aos mais avançados polos tecnológicos do mundo, especialmente aos USA. Quantos técnicos do Butantã estão na China acompanhando o desenvolvimento “conjunto” da vacina em laboratórios e fábricas? Qualquer semelhança com a propaganda do “sabonete das estrelas” do século passado, não é mera coincidência.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    23/11/2020 12:06:40

    Como confiar nos resultados apresentados pelas empresas chinesas que não seguem as regras internacionais de contabilidade e seus balanços não são auditados?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Abílio Lima Filho

    23/11/2020 11:17:15

    Como confiar que empresa sem transparência alguma, sem histórico, ligada ao governo chinês, cheia de conflitos de interesse, entre outros fatores relevantes, possa produzir uma vacina confiável para a situação que estamos vivendo??? Precisamos de muitas respostas antes de nos expormos a riscos desnecessários ou seremos meras cobaias.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rayane Santos

    23/11/2020 10:51:58

    A gente já toma coisa vinda da China a muito tempo, pelo o que eu li...mas o que me chama atenção é o fato das alianças cientificas entre Brasil e China se firmarem tão próximas a pandemia, é um acaso questionável, parece até combinado...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tercio Leal

    23/11/2020 12:59:46

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dario de Araújo Dafico

    23/11/2020 9:35:52

    Só "gente boa", né?! Suuuper confiável! KKK

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberta

    22/11/2020 22:34:43

    Gostaria de saber os resultados desses 60 mil que receberam a vacina na China. Os chineses não informam ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      Tercio Leal

      23/11/2020 10:22:41

      Eles mentem.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Deocy França

    22/11/2020 22:10:42

    E as questões, que querem calar, como ,as vacinas de Zika,dengue e chikungunya, que causam verdadeiras pandemias brasileiras e na América do Sul.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.