• Carregando...
 | Shahzaib Akber/Efe
| Foto: Shahzaib Akber/Efe

Em um protesto na cidade de Karachi, no Paquistão, simpatizantes do partido de oposição Movimento Muttahida Qaum (MQM) demonstram apoio ao exército do país e condenam o ataque do Talibã à escola do exército paquistanês que matou 132 alunos na terça-feira passada. As forças paquistanesas intensificaram a ofensiva contra militantes islâmicos e mataram 57 rebeldes em ataques aéreos e terrestres nos últimos dias.

Combate ao ebola

Uma profissional de saúde checa a temperatura de uma criança recém-admitida em uma zona de quarentena da Cruz Vermelha aberta recentemente em Koidu, distrito no leste de Serra Leoa – país que tem quase metade do total de casos de Ebola na atual epidemia. Com uma estratégia de combater pontos centrais dos surtos, as equipes de saúde estão lutando para conter a epidemia antes que ela se torne muito grande no local. O Ebola já matou mais de 7 mil pessoas na África Ocidental.

Parque indoor

Um registro mostra o interior do Wanda Movie Park, em Wuhan, na província da China central Hubei. O local, autointitulado o maior parque temático indoor do mundo, é o mais novo empreendimento do conglomerado Dalian Wanda, que caminha para construir um império de entretenimento na China. O grupo chinês já possui a maior rede de cinemas no país. O custo do parque é estimado em cerca de US$ 8 bilhões, e sua fachada externa é assinada pelo arquiteto britânico Mark Fisher. O mercado de parques temáticos cresce mais na Ásia que em qualquer outra região do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]