• Carregando...

Londres – O corpo do gaúcho Eduardo Iglesias Moreira, de 23 anos, encontrado morto no início deste mês em Londres, foi liberado ontem pela política britânica, de acordo com informações de rádios gaúchas. A chegada do corpo em Porto Alegre (RS) está prevista para este sábado.

A polícia britânica acredita que Moreira tenha morrido de frio, mas a causa da morte não foi definida ainda. A família de Eduardo soube da notícia há 12 dias.

A mãe, Andréa Iglesias Moreira, disse ontem que com retorno do corpo do filho será possível conhecer qual foi a causa da morte. Andréa pretende acompanhar a investigação sobre o caso.

A mãe de Eduardo considera estranha a maneira como o filho foi encontrado. "Não acho que ele estaria de camiseta numa cidade fria como é Londres. Ele ainda foi encontrado com vida, mas com a pulsação muito fraca. Vamos acompanhar a investigação, mas não sei como vou reagir ao ver meu filho."

Eduardo foi encontrado morto numa calçada de Londres. Em uma noite de frio, o jovem estaria vestido de calça e camiseta. "Parece que ele foi jogado, jamais sairia só de camiseta de manga curta, até porque ele tinha asma", afirmou Andréa.

A última informação passada pelo consulado brasileiro em Londres foi a de que o jovem teria morrido por causa de uma hipotermia. Luís Cláudio Moreira, pai de Eduardo, disse que num primeiro momento um funcionário do consulado informou que o jovem teria morrido de overdose. A família reclama do atendimento que o governo brasileiro vem prestando, além das informações desencontradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]