• Carregando...

O apresentador David Letterman sente um pouco de remorso pelas piadas que fez com a idade avançada do candidato republicano a presidente dos EUA, John McCain, e disse à revista Rolling Stone que esse tipo de brincadeira "não é inteiramente justa".

A exemplo dos concorrentes nos outros programas de fim de noite, Letterman, de 61 anos, não teve dificuldades em desencavar velhas piadas sobre o senador, que completou 72 anos na semana passada e pode se tornar o homem mais velho a chegar ao cargo.

"John McCain parece o tipo do sujeito que se vangloria de que seu novo fixador de dentadura lhe permite comer milho na espiga", disse Letterman certa vez no seu programa da CBS.

Em outra ocasião, comentou que McCain "parece o sujeito a quem é preciso dizer para fechar o roupão".

O apresentador do "Late Show", capa da Rolling Stone norte-americana, disse na entrevista que a idade de McCain o torna um alvo óbvio. "Toda vez que temos essas piadas sobre ele, sempre penso comigo: 'Isso não é inteiramente justo"', admitiu Letterman.

Na opinião dele, é mais difícil fazer graça com o democrata Barack Obama. "Não há nada que se possa fazer automaticamente", disse Letterman, que se declara um eleitor indeciso, mas citou o terno "impressionantemente bonito" que Obama usou numa entrevista que lhe concedeu. "Então eu votaria nele pela força daquele terno."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]