• Carregando...

O deputado norte-americano Trey Radel, do Partido Republicano, pediu afastamento do cargo e se internou em uma clínica de reabilitação, após assumir que é usuário de cocaína. Ironicamente, ele defendia que os beneficiários de programas sociais do governo fossem submetidos a exames para comprovarem que não eram viciados em entorpecentes.

Radel, de 37 anos, foi flagrado quando comprou 3,5 quilogramas de cocaína de um policial disfarçado no bairro Dupont Circle, em Washington, no mês passado. Ele é o primeiro parlamentar a ser acusado de porte de drogas em mais de 30 anos. "Eu espero que, como acontece em uma família, o povo do sudoeste da Flórida possa me perdoar por isso. Eu os decepcionei, mas realmente acredito na fé, perdão e redenção", disse ele em uma coletiva de imprensa esta semana.

O deputado vem de uma família católica de Cincinnati. Esta semana durante a entrevista ele comentou sobre os problemas da mãe com alcoolismo e a morte trágica dela, durante a festa de casamento do filho, engasgada com comida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]