• Carregando...

A queda parcial de um edifício em Hyderabad, no sul da Índia, deixou seis pessoas mortas, entre elas duas crianças, e cinco feridas, informou à Agência Efe a polícia.

O acidente ocorreu no começo da manhã local no subúrbio de Moulali. A parte do edifício que desabou destruiu duas casas contíguas, onde viviam trabalhadores do setor da construção.

"O edifício era muito antigo. As intensas chuvas debilitaram sua estrutura e provocaram a derrubada", explicou uma fonte da polícia.

De acordo com esta versão, as vítimas são imigrantes que pertencem a duas famílias originárias do estado de Andhra Pradesh, cuja capital é Hyderabad.

Segundo a agência local "Ians", as autoridades regionais anunciaram o pagamento de indenizações às famílias de entre 650.000 e 850.000 rúpias (US$ 10.892 e US$ 14.244).

Em 8 de julho, pelo menos 18 pessoas morreram após um antigo hotel chamado City Light cair em Secunderabad, cidade vizinha a Hyderabad.

Após esse acidente as autoridades prometeram identificar e demolir todos os imóveis em mal estado da área metropolitana.

Os desmoronamentos são frequentes na Índia, devido ao precário estado da infraestrutura e da falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]