• Carregando...
 | Reuters
| Foto: Reuters

Mulher acende velas em memória das vítimas do tsunami que devastou o Japão no dia 11 de março de 2011. Para lembrar os dois anos da tragédia e do desastre nuclear de Fukushima, milhares de japoneses foram às ruas de Tóquio para protestar contra o uso das usinas nucleares pelo país. O desastre foi o pior acidente atômico ocorrido nos últimos 25 anos.

Malvinas vão às urnas

O veterano de guerra argentino Gustavo Jimenez, que participou da Guerra das Malvinas, posa para foto durante o referendo para a escolha do controle das ilhas, na capital Port Stanley. A consulta para decidir de quem é a soberania da região começou ontem e termina hoje. Em entrevista para uma rádio de Buenos Aires, a embaixadora do país em Londres, Alicia Castro, afirmou que o referendo não acabará com a disputa com o Reino Unido.

Mais de um milhão

Refugiado sírio é fotografado fora do país. De acordo com o comissário das Nações Unidas para Refugiados, António Guterres, até o fim do ano o número de pessoas nessas condições pode crescer mais de duas vezes em relação ao atual, que é de 1 milhão. Neste ano, o número de exilados registrados pela ONU aumentou 420 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]