Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Luto

Escolas da França respeitam um minuto de silêncio

Nicolas Sarkozy compareceu a um colégio do centro de Paris para participar da homenagem. Atentado em escola judaica deixou quatro mortos, sendo três crianças

As escolas da França respeitaram um minuto de silêncio nesta terça-feira (20), às 11h locais (7h de Brasília), em homenagem às vítimas do atentado de segunda-feira (19) em uma escola judaica de de Toulouse.

O presidente Nicolas Sarkozy compareceu a um colégio do centro de Paris para participar na homenagem.

Sarkozy falou rapidamente aos alunos para reiterar que o governo fará o necessário para encontrar o assassino, autor do ataque e provavelmente também responsável pelas mortes de três militares nos últimos 10 dias na região de Toulouse.

O candidato socialista à presidência francesa François Hollande também participou no minuto de silêncio em uma escola de Pré-Saint-Gervais (periferia de Paris).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.