• Carregando...

Prossegue nesta sexta-feira a onda de calor que atinge há vários dias o oeste americano em meio à expectativa de temperaturas recordes.

Avisos foram divulgados pelos estados de Nevada e do Arizona assim como por algumas regiões da Califórnia. Os moradores são aconselhados a limitar as exposições ao sol e a manter as pessoas mais frágeis sob vigilância.

Os serviço de meteorologia registrou temperaturas de 47 graus na região de San Diego na Califórnia e, na cidade de Baker, os termômetros chegaram a 51 graus.

Os bombeiros acompanham a situação com atenção, devido a altas temperaturas combinadas a uma primavera particularmente seca formando, segundo eles, um coquetel explosivo para incêndios.

A polícia de fronteiras do Arizona, onde a cidade de Phoenix registrou quinta-feira uma temperatura de mais de 46 graus, dirigiu advertência a eventuais imigrantes ilegais para preveni-los dos perigos de tentar atravessar os limites entre os dois territórios com este calor. Dez imigrantes ilegais foram socorridos na quarta-feira em estado de desidratação severa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]