• Carregando...

Um adolescente de 15 anos foi morto após entrar em uma escola em Longwood, no estado da Flórida, com uma pistola de ar comprimido que foi confundida por agentes da SWAT como uma Beretta calibre 9 milímetros. O incidente ocorreu na sexta-feira. Christopher David Penley não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado.

De acordo com testemunhas, Penley sacou a pistola de chumbinho em uma sala de aula e a apontou contra colegas. Depois, o jovem foi perseguido por agentes de segurança e se escondeu em um banheiro. De acordo com autoridades locais, no banheiro Penley apontou a arma a um agente, que respondeu baleando o adolescente.

Amigos de Penley e investigadores disseram que o jovem tinha problemas emocionais e que havia ido à escola na sexta-feira esperando morrer. O filho de um vizinho da família de Penley contou que o adolescente lhe confidenciara: "Espero morrer hoje, pois não gosto de minha vida".

Os EUA tem um histórico de incidente envolvendo armas em escolas. Em um dos mais graves, dois adolescentes invadiram, em abril de 1999, um colégio em Columbine, no Colorado, mataram 15 pessoas, feriram outras 24 e se suicidaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]