• Carregando...

Os aeroportos norte-americanos verão uma crescente presença de policiais locais e de agentes federais de segurança em meio a um aumento de vigilância depois de uma explosão em Glasgow e um alerta de bomba em Londres, informou a Casa Branca no sábado.

O porta-voz da Casa Branca, Tony Snow, disse que não há nenhuma indicação ou ameaça específica aos Estados Unidos, e que o nível de alerta definido pelo governo federal para ameaça de ataque terrorista não foi elevado.

Snow disse, no entanto, que haverá uma presença adicional de agentes de segurança com o objetivo de vigilância e que os viajantes nos aeroportos devem estar preparados para atrasos nos vôos.

"Não há nenhuma indicação de uma ameaça específica, ou merecedora de crédito, aos Estados Unidos, nenhuma mudança no nível geral de segurança", disse Snow, que acompanha o presidente George W. Bush, que passa o fim de semana na casa de veraneio dos pais, em Kennebunkport, no Estado do Maine.

Snow disse que a Administração de Segurança dos Transportes, a agência federal encarregada da segurança nos aeroportos norte-americanos, está encarregada de medidas de elevação de vigilância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]