• Carregando...
esther salas
Juíza Esther Salas foi designada para um caso envolvendo o nome de Jeffrey Epstein na semana passada| Foto: Universidade de Rutgers

Um homem que aparentemente seria um entregador matou a tiros o filho de uma juíza federal dos Estados Unidos que trabalha em casos de grande repercussão, inclusive um processo envolvendo o nome do já falecido bilionário Jeffrey Epstein.

O crime ocorreu neste domingo (19), em Nova Jersey, na casa da magistrada Esther Salas. Daniel, filho único, de 20 anos, abriu a porta da casa para o suposto entregador e foi alvejado. O marido, Mark Anderl, também foi baleado e ficou ferido, enquanto a juíza estava no porão no momento do ataque e não foi atingida.

A polícia federal americana está investigando o caso, mas nenhum suspeito havia sido preso até a noite de domingo. As autoridades informaram também que não tinham conhecimento de nenhuma ameaça contra a juíza.

De acordo com a imprensa americana, Salas atuou em vários casos de grande repercussão, como o processo que condenou a estrela de TV Teresa Giudence por fraude financeira. A juíza também condenou Farad Roland, líder do Cartel South Side, que o Departamento de Justiça disse ser "uma das gangues de rua mais violentas de Newark", a 45 anos de prisão.

Na semana passada ela foi designada para um presidir um processo, ainda em curso, que acusa o Deutsche Bank de fazer declarações falsas sobre suas políticas contra lavagem de dinheiro e por não monitorar clientes de alto risco, incluindo o condenado por abuso sexual Jeffrey Epstein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]