• Carregando...

Marisabel Rodríguez, ex-mulher do falecido presidente da Venezuela Hugo Chávez, acusou o governo de Nicolás Maduro de cancelar seu passaporte e o de sua filha de forma ilegal, violando o direito das duas de viajarem para fora do país. A denúncia foi feita pela ex-primeira-dama em sua conta no Twitter, no domingo, mas Maduro não comentou publicamente o caso.

Marisabel alega que seu passaporte foi cancelado porque ela não pediu “permissão” aos agentes de segurança para deixar o país com Rosinés Chávez, de 17 anos, único fruto do seu casamento com o ex-presidente. “Insólito!!! Como saí de viagem com minha filha e ‘não pedi permissão’ à segurança, anularam meu passaporte”, escreveu no Twitter.

Opositor deixa cadeia

Detido há mais de um ano sob acusação de instigar protestos contra o governo, o opositor Daniel Ceballos ganhou ontem o direito a prisão domiciliar devido a seu estado de saúde. Segundo aliados, Ceballos tem sequelas físicas e psicológicas da greve de fome de 20 dias que fez de maio a junho para protestar contra sua transferência de Caracas para um centro de detenção comum no interior do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]