• Carregando...
 | Mario Testino/divulgação
| Foto: Mario Testino/divulgação

As primeiras fotos oficiais do batismo da princesa Charlotte foram divulgadas nesta quinta-feira (9) pelo perfil do Palácio de Kensington no Instagram. As imagens, tiradas pelo peruano Mario Testino, mostram o príncipe Willian, a duquesa de Cambrigde Kate Middleton e seus dois filhos em Sandringham, propriedade rural onde eles vivem ultimamente e onde foi realizado o evento.

Em uma das imagens, Charlotte, com dois meses, aparece nos braços de sua mãe. Outra mostra George, com quase dois anos, sorrindo enquanto brinca com seu pai.

Mario Testino/divulgação

Há ainda uma foto com os bisavós da princesa, a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, seu avô paterno, o príncipe Charles, e seus avós maternos, Carole e Michael Middleton. A mulher de Charles, Camilla Parker-Bowles, e os irmãos de Kate, Pippa e James Middleton, também posaram na imagem.

“O duque e a duquesa de Cambridge e toda a família tiveram um dia maravilhoso no domingo e estão encantados em compartilhar a ocasião especial com as milhares de pessoas que vieram para Sandringham”, disse uma porta-voz do Palácio.

Mario Testino/Divulgação

O batizado aconteceu na Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, na mesma capela onde a princesa Diana recebeu o batismo, em 1961. Esta foi a primeira aparição pública de toda a família desde o nascimento de Charlotte, em 2 de maio.

O peruano Mario Testino, de 60 anos, voou para Sandringham de helicóptero para participar do evento. O fotógrafo de moda peruano era o favorito da princesa Diana e foi a última pessoa a tirar fotos oficiais da princesa Diana antes de sua morte, em 1997. Ele também foi escolhido por William e Kate para fazer suas fotografias do noivado dos dois, em 2010.

“Estou impressionado e honrado por ter sido escolhido para documentar esta ocasião e para continuar a documentação da família que é a alma deste país”, disse Testino.

Mario Testino/Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]