• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

A maior rosca do mundo, com 720 metros de circunferência foi distribuída a 500 mil pessoas, ontem, na Praça Zocalo, na Cidade do México. A tradicional Rosca de Reis é feita para comemorar a visita dos reis magos ao menino Jesus, que teria ocorrido no dia 6 de janeiro. O doce é feito com uma massa de pão, coberta com frutas secas e pesa 9,3 toneladas.

Reconhecimento do erro

O presidente da Alemanha declarou em entrevista que errou ao pedir que um tabloide não publicasse uma matéria sobre um empréstimo privado obtido por ele. Christian Wulff disse, no entanto, que não pretende deixar o cargo. Ele também teria telefonado para uma revista a fim de evitar que notícias sobre o empréstimo fossem publicadas.

Preso por um chinelo

Sandálias de dedo são reunidas pela Comissão de Proteção à Criança da Indonésia para fazer uma manifestação em apoio a um jovem de 15 anos que está sendo julgado pelo roubo de um chinelo barato. O garoto pode ser condenado a até cinco anos de prisão. Mais de mil pessoas já apoiam o manifesto e contribuíram com seus calçados.

Festival gelado

Turista fotografa escultura gigante de neve feita para o 13º Festival Mundial de Gelo e Neve de Harbin, na província chinesa de Heilongjiang, que faz fronteira com a Sibéria. O evento será oficialmente aberto no dia 5 de janeiro. Durante o Festival, também são feitas construções de gelo que durante a noite ficam iluminadas com luzes coloridas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]