Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Revolta

Forças do Iêmen matam duas pessoas em repressão a manifestações contra Saleh

Os manifestantes marcharam nas vias do entorno da Praça da Mudança, local onde a revolta popular contra Saleh teve início em fevereiro deste ano

Forças do Iêmen, leais ao presidente Ali Abdullah Saleh, abriram fogo contra centenas de manifestantes que foram às ruas da capital Sanna nesta terça-feira pedir pela queda do atual governo. Pelo menos duas pessoas morreram, segundo autoridades médicas do país.

Os manifestantes marcharam nas vias do entorno da Praça da Mudança, local onde a revolta popular contra Saleh teve início em fevereiro deste ano. Muitos alertavam em coro que "depois da morte do ditador líbio Muamar Kadafi, Saleh deveria escutar com mais atenção o seu povo".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.