• Carregando...

O frio e a neve intensa foram as causas da morte de duas pessoas e da falta de eletricidade em milhares de casas em várias regiões do Reino Unido nos últimos dias, informaram neste domingo as autoridades britânicas.

Um homem de 27 anos foi encontrado morto no sábado em uma zona agrícola nos arredores de Burnley, no norte da Inglaterra, disse hoje a polícia, que crê que o jovem estaria caminhando em direção a sua casa quando foi surpreendido por uma nevasca.

Na sexta-feira passada, foi encontrado o corpo de uma mulher nos escombros de sua casa em Cornualha, no sudoeste da Inglaterra, aparentemente após um desmoronamento.

O mau tempo que tem castigado todo o Reino Unido deixou 14 mil casas sem luz na Irlanda do Norte, 10 mil na Escócia e 2 mil no País de Gales.

O Serviço Meteorológico britânico advertiu que o mau tempo continuará e pediu aos motoristas que dirijam com cuidado, devido às más condiçoes das estradas. Além disso, avisou aos cidadãos que devem esperar "graves interrupções" nos serviços de transporte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]