i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
estados unidos

Governador de Ohio, John Kasich, entra na disputa republicana pela Casa Branca

    • Columbus (eua)
    • Reuters
    • 21/07/2015 14:53
     | AARON P. BERNSTEIN/REUTERS
    | Foto: AARON P. BERNSTEIN/REUTERS

    O governador de Ohio, John Kasich, entrou na corrida presidencial do Partido Republicano para 2016 nesta terça-feira (21), tornando-se o 16º da legenda a anunciar candidatura para a Casa Branca.

    Kasich, um ex-parlamentar, deve ser o último republicano de destaque a ingressar na disputa pela indicação do partido à Presidência. Ele precisará ganhar destaque rapidamente para se qualificar para o primeiro debate republicano, em 6 de agosto.

    “Acredito que tenho a habilidade e a experiência e os testes que te preparam para o trabalho mais importante do mundo”, disse Kasich a apoiadores na Universidade do Estado de Ohio.

    Como um governador popular de um Estado importante na disputa eleitoral, Kasich tem força tanto em Washington como em Ohio, o que pode fazer dele um candidato peso pesado.

    Republicano moderado, ele aparece atualmente apenas na 14ª posição entre os 16 pré-candidatos do partido em um levantamento online Reuters/Ipsos, e está em 12º na média de pesquisas RealClearPolitics. Isso significa que ele corre risco de não estar apto para o primeiro debate dos republicanos, que reunirá apenas os 10 primeiros nas pesquisas nacionais.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.