i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reformas trabalhistas

Greve vai suspender todos os vôos da Grécia na quarta-feira

  • PorReuters
  • 08/12/2008 12:55

Os controladores de vôo da Grécia farão um dia de greve, na quarta-feira, para apoiar a greve geral contra reformas trabalhistas e as políticas econômicas do governo, suspendendo todos os vôos do país no dia, informaram autoridades do sindicato.

"Todos os vôos partindo ou chegando aos aeroportos da Grécia serão suspensos e somente vôos de emergência serão permitidos", disse à Reuters Panagiotis Hatzakis, secretário-geral do sindicato dos controladores de vôo, nesta segunda-feira.

A população teme que a greve nacional possa gerar mais confusão, já que o país viveu nesta segunda o terceiro dia de conflitos desde o assassinato de um adolescente pela polícia, no fim de semana. Os protestos foram intensificados devido à insatisfação com a economia.

Dezenas de pessoas ficaram feridas e vários estabelecimentos foram destruídos em Atenas e Tessalônica durante os protestos, que aumentam a pressão sobre o governo conservador.

A empresa estatal Olympic Airlines, que está sendo privatizada, e sua concorrente Aegean Airlines disseram que cancelarão todos os vôos domésticos e internacionais na quarta-feira.

Os sindicatos dos setores público e privado convocaram uma greve geral para protestar contra as reformas na previdência do país e contra as impopulares políticas econômicas do governo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.