• Carregando...
Sobrevivente informou que fazia parte de um grupo de 40 pessoas que deixaram a ilha de Bimini, nas Bahamas, conhecida rota de imigrantes ilegais
Sobrevivente informou que fazia parte de um grupo de 40 pessoas que deixaram a ilha de Bimini, nas Bahamas, conhecida rota de imigrantes ilegais| Foto: EFE/EPA/US COAST GUARD

A Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou um corpo durante buscas na costa da Flórida para encontrar dezenas de pessoas que estavam em um barco que virou durante uma tempestade no último fim de semana.

Segundo informações da Associated Press, um sobrevivente havia sido resgatado na terça-feira (25), quando a tripulação de um navio mercante avistou o homem sentado sozinho no casco da embarcação. As buscas, que estão sendo realizadas com aviões e navios, começaram em seguida.

O sobrevivente informou que fazia parte de um grupo de 40 pessoas que deixaram a ilha de Bimini, nas Bahamas, conhecida rota de imigrantes ilegais que tentam chegar aos Estados Unidos.

No sábado, a embarcação teria virado devido ao tempo ruim; segundo o sobrevivente, ninguém a bordo trajava colete salva-vidas. Com o resgate de um sobrevivente e a localização de um corpo, outras 38 pessoas ainda estão desaparecidas.

A capitã Jo-Ann F. Burdian declarou que, “a cada momento que passa, torna-se muito mais terrível e improvável” que sobreviventes sejam encontrados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]