Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Guerra na Ucrânia: jornalista relata neste episódio do podcast 15 Minutos o ataque que atingiu o carro onde ele estava

*) Desde o começo da guerra na Ucrânia, você tem acompanhado em diferentes episódios aqui do 15 Minutos os relatos do Luis Kawaguti, jornalista que está lá no país cobrindo o conflito iniciado pela invasão de Vladimir Putin.

Nos últimos dias, o Luís, ao lado de outros jornalistas, passou por uma experiência difícil, tensa, mas, infelizmente, comum em tempos de guerra.

O carro em que eles estavam foi atingido por uma granada. Felizmente, ele e os outros não se feriram. O carro ficou bastante danificado.

Foi uma maneira ainda mais dura de experimentar o pavor da população civil ucraniana, que é submetida diariamente a esse tipo de episódio desde 24 de fevereiro, quando iniciou a invasão russa.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, o Luis Kawaguti, jornalista, colunista do Jogos de Guerra, da Gazeta do Povo, traz o relato desse dia de muita tensão com o ataque sofrido na cobertura da guerra na Ucrânia.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]