• Carregando...

Um hidroavião ganhou fogo no ar e caiu perto de Miami Beach, afundando no principal canal de navegação de Miami, nesta segunda-feira. O acidente matou pelo menos 19 pessoas, informaram autoridades. A aeronave estava lotada, com 20 pessoas - dois tripulantes e 18 passageiros, dos quais três eram crianças. A 20ª a bordo está desaparecida.

O avião era da Chalk's Ocean Airways. O bimotor, que voava de Miami para Bahamas, caiu no Sul de Miami Beach, pouco depois de decolar, por volta das 14h30m (hora local). O acidente ocorreu numa área próxima de novos condomínios de luxo.

Testemunhas disseram a emissoras locais de TV que o avião pareceu explodir no céu, antes de cair em Corte do Governo, a entrada do Porto de Miami, onde afundou em águas rasas, perto do cais. Os corpos foram resgatados por mergulhadores. A maioria estava dentro da fuselagem, que não foi muito danificada pelo choque.

- Houve uma enorme explosão no céu, uma grande bola de fumaça - disse a Frank Amadeo ao Channel 7, de Miami. - O avião apenas caiu fazendo espirais.

O canal foi fechado para navegação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]