i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Eua

Homem armado usa explosivo e mata quatro pessoas no Texas, diz polícia

Um suspeito foi levado sob custódia, disse a jornalistas a cabo Melissa Franks, do Departamento de Polícia de DeSoto

  • PorReuters
  • 08/08/2013 12:34

Um homem armado usou um "dispositivo explosivo" em um ataque a duas residências em Dallas, no Texas, que deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas, em uma aparente disputa doméstica, disse a polícia nesta quinta-feira (8).

Um suspeito foi levado sob custódia, disse a jornalistas a cabo Melissa Franks, do Departamento de Polícia de DeSoto.

A polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, embora vários relatos da mídia local tenham dito se tratar de Erbie Bowser, um ex-professor de educação especial.

"Acredito que um dispositivo explosivo foi usado", disse Franks, acrescentando que o FBI e outras agências tinham sido chamados para a investigação.

O tiroteio começou em uma casa em Dallas e terminou logo depois em outra casa, a cerca de 11 quilômetros de disrância, em DeSoto, disse Franks.

As vítimas, que morreram aparentemente de ferimentos a bala, não foram identificadas. Além dos quatro mortos, duas pessoas em Dallas e duas em DeSoto ficaram feridas, inclusive dois meninos de 11 e 13 anos, disse Franks.

Laura Jobe, porta-voz do Distrito Escolar Mesquite Independent, nos arredores de Dallas, confirmou que Bowser trabalhou como professor em duas escolas dali de dezembro de 2001 a março de 2010, e saiu sem problemas. Ele também ensinou futebol americano no Ginásio West Mesquite.

"Ele saiu sem problemas. Ele pediu demissão, não foi demitido", disse.

"Ele tinha uma boa história aqui, era bem querido. Ele foi descrito como um gigante gentil", disse Jobe, explicando que Bowser era "muito alto e um homem muito, muito pesado, um homem bem gordo".

Franks disse que nenhuma informação sobre o passado do suspeito seria divulgada até que fossem feitas acusações formais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.