• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A polícia da cidade de Henderson, em Nevada, nos EUA, deteve Chester Arthur Stiles, de 37 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos e de gravar o crime em vídeo, informou nesta terça-feira a rede CNN em seu site. Stiles estava sendo procurado desde que um vídeo em que ele cometia com abusos sexuais contra a menina foi encontrado há quatro anos.

Ele também era procurado pelo FBI por outro caso de suposto abuso sexual de uma menor de 14 anos. Segundo um porta-voz da polícia da cidade de Henderson, próxima a Las Vegas, Stiles foi detido em um controle de trânsito rotineiro na noite de domingo, quando conduzia um veículo sem documentação.

- Ele disse "Ei, eu sou Chester Stiles. Eu sou o cara que vocês estão procurando" - disse o policial Mike Dye. -Nesse momento, ele disse "estou cansado de fugir".

Stiles apresentou uma carteira de habilitação falsa da Califórnia, embora posteriormente tenha reconhecido sua verdadeira identidade. De acordo com policiais, ele estava calmo ao ser preso e colaborou com os oficiais.

A menina de quem Stiles abusava no vídeo foi localizada em Las Vegas, há um mês, após buscas em todo o país gerarem centenas de pistas. Em outro caso de pedofilia, pistas também ajudaram a identificar um suspeito de abusar sexualmente de meninos do Camboja e do Vietnã.

O professor de inglês Christopher Paul Neil foi localizado na Tailândia pela Interpol, que lançou um apelo público por informações. O homem aparece em cerca de 200 fotos com meninos de até seis anos de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]