• Carregando...
Policial corre na região onde fica o edifício no qual está o homem | REUTERS/Luke MacGregor
Policial corre na região onde fica o edifício no qual está o homem| Foto: REUTERS/Luke MacGregor

Policiais armados e um negociador de reféns cercam um prédio comercial no centro de Londres nesta sexta-feira (27). A área ao redor do local foi esvaziada. Segundo testemunhas, um homem invadiu o edifício e jogou objetos, incluindo computadores, do quinto andar. Quatro pessoas estariam sob controle do criminoso, que ameaça explodir botijões de gás.

A polícia criou um cordão de isolamento de 100 metros ao redor do prédio em Tottenham Court Road, uma área movimentada de escritórios e lojas, perto do Museu Britânico e da Universidade de Londres. "Não está claro se há outra pessoa no prédio", disse a polícia em comunicado. A polícia disse que não trata do incidente como algo relacionado ao terrorismo.

"A polícia foi chamada por causa de relatos sobre um homem causando distúrbios que estaria jogando objetos do quinto andar", disse um porta-voz da polícia de Londres.

Não há informações sobre pessoas feridas. Uma funcionária disse que estava dentro do prédio de escritório quando o homem chegou e ameaçou as pessoas.

"Ele apareceu amarrado a cilindros a gás e ameaçou explodir o escritório", disse Abby Baafi, de 27 anos, em um vídeo postado no site do "Huffington Post". Funcionários da empresa estavam entre as pessoas retiradas do prédio. - Ele disse que não se importa com sua vida. Ele não se preocupa com nada, vai explodir todo mundo.

Fotos aéreas mostraram vários carros da polícia e vans, ambulâncias e carros de bombeiros no local. A estação de metrô em Goodge Street foi fechada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]