• Carregando...

Um homem que sobreviveu a uma queda nas Cataratas do Niagara e resistiu ao resgate foi identificado pela polícia nesta quinta-feira (12) como um canadense de 30 anos. As autoridades afirmaram que ele tentou o suicídio nesta quarta.

O sargento da polícia Chris Gallagher afirmou que o homem que se jogou nas Cataratas Horseshoe estava hospitalizado nesta quinta-feira, em condição estável. Ele vive no oeste de Ontário.

A polícia evitou informar o nome do homem e a motivação dele para se jogar do local. Ele sobreviveu a uma queda de 55 metros na água gelada.

Uma testemunha observou a tentativa de suicídio e rapidamente chamou a polícia. Uma equipe especializada o localizou, mas ele ainda resistiu inicialmente ao auxílio. Depois foi levado para uma base próxima.

A equipe de resgate afirmou que o homem ficou na água por aproximadamente 45 minutos, boa parte do tempo resistindo às tentativas de resgate.

"Ele estava em uma missão suicida, acredito", disse o piloto do helicóptero envolvido no resgate. "Eu nunca vi, em minha carreira, alguém tão durão, nadando no meio do gelo."

Pelo menos 17 pessoas - sem incluir as tentativas de suicídio - sobreviveram à queda das Cataratas do Niagara. Ele é apenas a terceira pessoa a sobreviver à queda sem proteção. As informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]