• Carregando...
 |
| Foto:

Campanha contra a pólio (foto 1)

Funcionária de saúde afegã administra a vacina contra poliomielite em uma criança de Cabul, durante a campanha nacional de vacinação de três dias, que começou ontem, em parceria do Ministério da Saúde com a Unicef e a Organização Mundial da Saúde (OMS). O Afeganistão é um dos poucos países a ainda contabilizar casos de pólio todos os anos.

Torre humana espanhola (foto 2)

O grupo Castellers de Vilafranca forma uma torre humana durante a competição anual que ocorre na cidade de Tarragona, no nordeste da Espanha. A composição humana em torre, que aglomera verticalmente de 100 a 200 pessoas, é uma tradição na região da Catalunha.

Hippies russos (foto 3)

Uma fogueira foi armada para aquecer os participantes de um festival independente de música hippie, realizado a céu aberto em Koltsovo, 200 quilômetros ao sudoeste de Moscou, na Rússia. Milhares de pessoas passaram duas noites ao ar livre para desfrutar do evento.

Eleições também no Peru (foto 4)

Milhões de peruanos foram às urnas votar nas eleições regionais e municipais, fortemente disputadas. Faltando seis meses para o pleito presidencial, os candidatos independentes e de centro-esquerda podem mudar o mapa político no país. O Peru também foi notícia ontem porque um acidente com avião de turismo matou quatro britânicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]