• Carregando...
 |
| Foto:

Marcha em branco (foto 1)As Senhoras de Branco, grupo formado por parentes de dissidentes cubanos presos, fizeram uma marcha ontem pelas ruas de Havana, para pedir pela libertação de seus familiares. Segundo representantes da Igreja Católica, que estão participando das negociações de libertação, três deles devem ser mandados em breve para a Espanha, como parte da nova postura política do presidente Raúl Castro.Votos pela democracia (foto 2)

A mulher vota em Osh, no Quirguistão. O país é o primeiro da antiga república soviética da Ásia Central a participar de eleições e tentar formar um parlamento democrático. A missão mais importante do primeiro-ministro será conciliar o país dividido política e culturalmente. O Quirguistão sofre há quatro meses de violentos conflitos étnicos.

Simpatizante famosa (foto 3)

Aleida Guevara, a filha mais velha do revolucionário Ernesto Che Guevara, se reuniu ontem com o número dois do Hezbollah. Ela que está em viagem ao Líbano foi recebida pelo xeque Naim Kassem, com quem discutiu "a importância da resistência dos povos ante a ocupação e a da solidariedade entre os oprimidos do mundo", dizia o comunicado divulgado pelo Hezbollah.

Luto na soul music (foto 4)

O cantor norte-americano Solomon Burke morreu ontem, aos 70 anos, quando chegava em um voo à Holanda, vindo de Los Angeles. Burke, que era conhecido como "o rei do rock e soul", teria morrido logo após chegar ao Aeroporto de Schiphol, nas imediações de Amsterdãm. A causa da morte ainda é desconhecida. Vencedor de um Grammy e membro do Rock and Roll Hall of Fame, Burke iria se apresentar em um show na capital holandesa na terça-feira à noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]