• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Parque dos dinossauros (foto 1)

A Olimpíada de 2008 ainda está rendendo inaugurações na China. Hoje é a vez do parque olímpico temático de dinossauros de Pequim, que inclui um modelo do que seria o tamanho real de um tiranossauro. É o maior parque do gênero do país asiático.

Aprendendo na rua (foto 2)

Estudantes da Academia Sociedade Balear de Cabeleireiros arrumam o cabelo de mulheres em bancos de praça de Havana, em Cuba. É uma forma de treinar a prática do ofício e dar retorno à sociedade pelo investimento educacional.

Ameaça chamada alex (foto 3)

Moradores de Tampico, no México, retiram cobertura de quiosque na expectativa da chegada do furacão Alex. Primeiro da temporada do Atlântico deste ano, o furacão segue em direção à costa do Golfo do México e o sul do Texas, prejudicando os esforços para conter a mancha de petróleo espalhada na região. Ontem, Alex se localizava 170 quilômetros ao sudeste de Brownsville (Texas) e a 130 quilômetros de La Pesca, no México, e se movimentava para o oeste a 20 km/h. Com ventos de até 150 km/h, este foi o primeiro furacão a se formar no Atlântico desde 1995, e pode vir a subir para a categoria 2, com ventos ainda mais fortes, antes de tocar o continente, o que pode ocorrer ainda hoje. Alex inundou ruas e forçou milhares de pessoas a saírem de vilas pesqueiras, enquanto se dirigia para a costa mexicana. Equipes de emergência se preparam para retirar cerca de 2.500 pessoas da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]