• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Menos discriminação (foto 1)

O papa Bento XVI fez um chamado para que todas as pessoas recebam o devido respeito, sem discriminação, e pediu que as crianças que vivem em países que sofrem guerras e violências sejam protegidas. O pedido foi feito durante uma missa rezada na sexta-feira em comemoração ao ano-novo.

Fogo cruzado (foto 2)

Curdos de Arbil, no norte do Iraque, comemoram o ano-novo próximo à sua histórica cidadela. O conflito entre essa minoria e os árabes é uma das maiores fontes de instabilidade na região, que, segundo analistas, deve continuar sendo alvo de ataques extremistas em 2010.

Mergulho gelado (foto 3)

Multidão corre para a água na tradicional comemoração de ano-novo do Mar do Norte, em Haia, na Holanda. Participaram do mergulho 8 mil pessoas, que se somaram a outros grupos em 62 praias holandesas.

Mais democracia (foto 4)

Milhares de residentes de Hong Kong fizeram uma passeata até o escritório de representação do governo da China na sexta-feira pedindo que Pequim garanta democracia ampla a este centro financeiro semiautônomo. Segundo a polícia, 9 mil pessoas participaram da manifestação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]