• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Mantido na cadeia (foto 1)

O Supremo Tribunal do Peru confirmou ontem unanimemente a sentença de 25 anos de prisão ao ex-presidente do país Alberto Fujimori, preso desde 2007. A sentença foi dada em abril a Fujimori, condenado por ordenar as forças de segurança do país a matar e sequestrar pessoas durante o conflito contra grupos guerrilheiros no início dos anos 90.

Perigo no inverno (foto 2)

A gripe suína (A H1N1) está se espalhando rapidamente pelas áreas rurais da China, onde 648 já morreram devido ao vírus. Autoridades sanitárias chinesas estão em alerta devido ao risco de proliferação da doença no período do ano-novo lunar em fevereiro, quando milhões de chineses retornam às suas regiões de origem no interior do país.

Trem avança sinal (foto 3)

Um acidente entre dois trens matou uma pessoa e feriu outras quatro ontem no noroeste da Turquia. A colisão ocorreu perto da cidade de Bilecik, a 250 quilômetros ao sudeste de Istambul. Um dos comboios ultrapassou um sinal de parada e bateu em outro, estacionado. O maquinista de um dos trens morreu.

Férias atrasadas (foto 4)

Os passageiros de um Boeing 737-800 da Air Berlin em Dortmund, Alemanha, se preparavam para decolar rumo ao calor das ilhas Canárias, na Espanha, quando o piloto decidiu abortar a decolagem por problemas técnicos. Ao frear, o avião acabou saindo da pista, mas ninguém se feriu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]