• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Artista pinta estátua para decoração da festa da 80.ª edição do Oscar. A premiação será em fevereiro de 2008. O cinema brasileiro estará representado com "O ano em que meus pais saíram de férias", do diretor Cao Hamburger. O filme conta a história de um garoto que, inesperadamente, foi deixado com o avô paterno. Seus pais tiveram que fugir da repressão da ditadura militar.

Estátua do Papa João Paulo II no pátio da nova Igreja da Santíssima Trindade tem atraído um grande número de visitantes ao Santuário de Fátima, em Portugal. Sonhada há mais de 30 anos, a nova igreja será o maior recinto público fechado do país. A inauguração será hoje.

Arqueólogos franceses desenterraram no norte da Síria um muro de 11 mil anos pintado em vermelho, preto e branco, um artefato que, segundo disseram, é o mais antigo do mundo desse tipo, apesar de se parecer com uma obra de arte moderna. A pintura de 2 metros quadrados foi encontrada debaixo de uma camada de terra em um sítio arqueológico do Neolítico, em Djade al-Mughara, à margem do Rio Eufrates (a nordeste da cidade de Aleppo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]