• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Feito de garrafas (foto 1)

O templo tem nome longo: Wat Pa Maha Chedi Kaew. Seu maior atrativo, porém, não é o nome, e sim a forma como foi construído, usando mais de um milhão de garrafas de vidro. A construção, que fica na província tailandesa de Sisaket, é um templo budista, concebido de forma ambientalmente correta. Do crematório aos banheiros, tudo leva garrafas.

Para as cebolas passarem (foto 2)

Policial indiano faz vigília na porta de um centro de imigrantes em zona de alto controle durante a abertura de uma linha comercial em Chakka-da-Bagh. Caminhões repletos de maçãs, cebolas e nozes cruzaram a fronteira com a Caxemira pela primeira vez em décadas, após Índia e Paquistão, que disputam a região, iniciarem processo de apaziguamento.

Tapas e beijos (foto 3)

A chanceler alemã, Angela Merkel, se queixou dos gestos excessivamente amigáveis do presidente francês, Nicolas Sarkozy (ambos na foto, tirada dia 4). Segundo o jornal suíço Le Matin, a chefe de governo sente-se constrangida quando o colega, de gestos latinos, bate em suas costas, coloca a mão em seu ombro, lhe abraça ou dá um beijo. O protesto formal foi feito à Embaixada da Alemanha em Paris, para que fosse entregue ao Palácio do Eliseu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]