i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Notas

Imagens do universo

  • 22/10/2008 21:04
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Queda perto do kibutz (foto 1)

Um instrutor de vôo e seu aluno foram mortos ontem quando a aeronave em que voavam caiu no sul de Israel, no deserto do Negev, próximo ao kibutz Tzeelim.

Diplomacia papal (foto 2)

O Papa Bento XVI interrompeu o processo de beatificação do Papa Pio XII, acusado de "passividade’’ ante o extermínio de judeus pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

A medida, anunciada pelo Vaticano como forma de estudar mais profundamente a causa, é um esforço para proteger a relação do líder espiritual católico com Israel.

Sem luz (foto 3)

Moradores de Karachi, no Paquistão, queimam contas de energia elétrica durante protesto contra cortes de luz na cidade, que enfrenta uma grande interrupção no fornecimento de luz elétrica depois que linhas transmissoras caíram devido a uma sobrecarga.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.