• Carregando...
 | Fotos: France Presse
| Foto: Fotos: France Presse

Papa visitará a África (foto 1)

O Papa Bento XVI anunciou ontem que realizará sua primeira visita à África desde que assumiu o posto, em 2005. Em março do ano que vem, o Pontífice pretende visitar Camarões e Angola. A visita faz parte das preparações para um encontro de bispos, em outubro de 2009, no Vaticano, para tratar de questões referentes ao continente.

Megaapreensão (foto 2)

A polícia colombiana apreendeu no sábado à noite, na cidade de Barranquila, cerca de 10 toneladas de cocaína, segundo informações da rede de tevê britânica BBC. A droga foi avaliada em mais de R$ 400 milhões. O destino do carregamento, que seguia em dois caminhões, era a cidade de Veracruz. Suspeita-se de que o dono da carga era um dos maiores traficantes colombianos, Daniel Barrera.

Cunhado de Hudson é preso (foto 3)

A polícia prendeu o cunhado da atriz americana Jennifer Hudson, suspeito de ter matado a mãe e o irmão da jovem, na sexta-feira, e de ter seqüestrado o sobrinho, que continua desaparecido. O crime ocorreu na casa da mãe de Jennifer em Chicago. O acusado tem 27 anos e já cumpriu pena por tentativa de homicídio e roubo de carro. Ele estava recém-separado da irmã mais velha da atriz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]