• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Caos e chuva (foto 1)

Funcionários do governo ajudam moradores da vila de Puthimari, no nordeste da Índia, a escapar após fortes chuvas. Do outro lado da fronteira, em Bangladesh, uma tempestade tropical causou estragos na costa e matou pelo menos 15 pessoas, ferindo outras 200. Centenas de moradias precárias foram destruídas e faltou eletricidade em vários pontos da região costeira.

Kendo encanta Charles (foto 2)

O príncipe Charles, da Inglaterra, manuseia espada de bambu após uma apresentação de kendo em Tóquio. A visita real, em que o herdeiro do trono é acompanhado pela esposa Camila, será de cinco dias e prevê encontros com o primeiro-ministro Taro Aso e jantar com o imperador Akihito e a imperatriz Michiko.

Vítima da guerra (foto 3)

Criança foge da região em conflito de Kibumba, na República Democrática do Congo. As forças de paz da ONU e o exército foram obrigadas a recuar ontem após o avanço de rebeldes liderados pelo general renegado Laurent Nkunda. Cerca de 30 mil civis chegaram em questão de horas ao campo de refugiados de Kibati. O conflito no ex-Zaire já dura 14 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]