• Carregando...
Imagens comparam os cabelos de Barack Obama em setembro de 2008 (à direita), e em fevereiro de 2009, depois de assumir a Presidência | AFP
Imagens comparam os cabelos de Barack Obama em setembro de 2008 (à direita), e em fevereiro de 2009, depois de assumir a Presidência| Foto: AFP

A mudança na cor dos cabelos do presidente norte-americano, Barack Obama, desde que ele começou a concorrer ao cargo no ano passado até este começo de governo ganhou destaque na imprensa norte-americana desta quinta-feira (5). Uma reportagem publicada no site do "New York Times" ressalta que o processo acontece com todos os presidentes, mas que, talvez por conta da crise, está sendo mais rápido com Obama.

Deborah Willis, que organizou um livro com imagens da campanha de Obama, diz que começou a perceber os sinais dos cabelos brancos desde o final da campanha até a posse do presidente.

O próprio Obama mencionou o surgimento dos cabelos brancos durante a campanha presidencial, responsabilizando o longo processo que o levou à Presidência.

Segundo o cabeleireiro do presidente, ouvido pelo jornal nova-iorquino, os cabelos de Obama são naturais, e ele não usa nenhum tipo de tintura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]