• Carregando...

Um incêndio em um cinema pornô em Osaka, segunda maior cidade do Japão, matou 15 homens e feriu 10 pessoas, informou a polícia local na quarta-feira.

Os policiais prenderam um desempregado de 46 anos que confessou ter incendiado o cinema, disse um porta-voz que não quis dar mais detalhes sobre o caso.

"Estava cansado de viver, então provoquei um incêndio", disse o homem, segundo a agência de notícias Kyodo.

Ele ateou fogo a um jornal, dentro de uma das 32 salas do cinema "Preview Room Cats" - cada uma delas tinha um sofá reclinável, uma TV e um gravador de vídeo, segundo a Kyodo.

Cerca de 120 bombeiros e 40 carros de bombeiros chegaram antes do amanhecer para apagar as chamas do primeiro dos sete andares do prédio, segundo uma porta-voz dos bombeiros. O incêndio foi contido cerca de 90 minutos depois.

Os "cinemas de vídeo adulto" são comuns no Japão. Lá, os clientes podem assistir a filmes alugados, dentro de pequenas salas individuais. Equipados com chuveiros, os cinemas são comumente usados como hotéis baratos por quem precisa de lugar para passar a noite, segundo a mídia local.

No "Cats", os clientes podiam ficar até 11 horas no local por 1.500 ienes (14 dólares), depois das 23h, segundo a Kyodo.

Os crimes violentos são relativamente pouco frequentes no Japão, mas vários casos chocaram o público recentemente.

Em junho, por exemplo, um homem que também se dizia cansado da vida saiu esfaqueando pessoas em um distrito comercial em Akihabara, Tóquio, matando sete e ferindo dezenas de outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]