• Carregando...

Hillary Clinton quebra recorde de doações eleitorais no primeiro trimestre

A senadora Hillary Clinton quebrou o recorde de arrecadação de fundos eleitorais dos democratas ao obter US$ 26 milhões.

Leia a matéria completa

O senador democrata John Kerry, de Massachusetts, deixou aberta a possibilidade de concorrer novamente a Presidência dos EUA no próximo ano. Em uma entrevista ao canal 9NEWS, o político, que foi derrotado por George W. Bush em 2004, disse na noite de domingo que seu desejo inicial de não entrar na disputa pela indicação democrata pode mudar.

Kerry e a esposa, Teresa Heinz Kerry, estavam promovendo em Denver o livro escrito pelos dois "Este momento na Terra", que destaca esforços bem-sucedidos para melhorar o meio ambiente. Durante entrevista para o programa "Your show", Kerry foi perguntado por que ele havia decidido não concorrer.

"Isso poderia mudar? Poderia. Isso pode mudar em anos. Isso pode mudar em meses. Eu não posso lhe dizer, mas eu afirmei muito claramente que não me considero fora disso (da disputa) para sempre", respondeu o senador.

Questionado se a mudança de postura poderia ocorrer a tempo de disputar a eleição do próximo ano, Kerry retrucou:

"Se de repente o campo mudar ou o movimento da nação for alterado, quem sabe?"

Atualmente, os nomes mais fortes na luta pela indicação democrata são Hillary Clinton, Barack Obama e John Edwards. Kerry não manifestou apoio público a nenhum deles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]