• Carregando...

A adolescente marroquina que está no centro do escândalo de prostituição envolvendo o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou nesta quinta-feira que não fez nada de errado e que "nem todo o ouro do mundo" poderá compensá-la pelos traumas que sofreu.

Kharima El-Marough, mais conhecida como "Ruby", diz que foi tratada como uma prostituta pela imprensa italiana e também mundial. Berlusconi será julgado em 6 de abril, por supostamente ter pago para fazer sexo com Ruby, quando a garota tinha 17 anos no começo de 2010. "Ruby" admitiu ter recebido 7 mil euros de Berlusconi, mas afirma que foi um presente do premiê. Ela nega ter feito sexo com Berlusconi, de 74 anos.

"Eu gostaria de ser compensada por ter sido tão magoada e todo o ouro do mundo não seria suficiente", disse "Ruby", numa troca de e-mails com a agência de notícias Associated Press (AP). "Ruby", agora com 18 anos, pediu 15 mil euros (US$ 20,3 mil) para dar uma entrevista completa para a televisão da AP. "Eu não faço qualquer coisa por nada", afirmou. A agência não paga por entrevistas. As informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]