
O volume de memórias de Sarah Palin já é o campeão de vendas nos sites Amazon e Barnes&Noble um mês e meio antes de ser lançado.
O livro da candidata a vice-presidente pelo Partido Republicano do ano passado, intitulado "Going Rogue: An American Life" (Rebelando-se: Uma Vida Americana, em tradução livre), deve ser lançado em 17 de novembro, quatro meses depois que o contrato do livro foi divulgado e muito antes do planejado.
Disponibilizado em pré-venda nesta semana, o livro está na lista dos 100 mais vendidos da Amazon há três dias, tomando o lugar de "O Símbolo Perdido", mais recente lançamento de Dan Brown, autor de "O Código Da Vinci", no topo da lista.
É comum que livros muito esperados saltem para as primeiras posições assim que ficam disponíveis em pré-venda, disse Sarah Gelman, porta-voz da Amazon.
Durante a campanha republicana ao lado do senador e candidato a presidente John McCain, Palin foi criticada por ser inexperiente e dizer que seu conhecimento de política externa era reforçado pela proximidade entre seu estado Alasca e a Rússia.
Palin pediu demissão do cargo de governadora do Alasca em julho, uma decisão que sua editora disse ter lhe dado mais tempo para escrever e ajudou para que o livro fosse publicado antes da data original, na primavera norte-americana de 2010.
-
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
-
Indicação de Dino para o STF também desagrada petistas e ativistas de esquerda
-
Lula na COP 28: as diferenças entre discurso e prática no Brasil
-
“Libertar Lisboa”: propagandistas russos defendem anexação de Portugal como escalada para invadir os EUA