• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Cidadãos da Guatemala observam um altar com flores, velas e mensagens para lembrar o cantor argentino e compositor Facundo Cabral, assassinado na noite de sábado, na Cidade da Guatemala, em uma emboscada. A Organização das Nações Unidas (ONU) anunciou, ontem, que uma comissão contra a impunidade participará da investigação do crime. O artista, que tinha 74 anos, teve fama internacional como poeta do movimento de protesto dos anos 1970. O presidente guatemalteco, Alvaro Colom, declarou três dias de luto pela morte de Cabral.

Protestos no Iêmen (foto 1)

Mais uma manifestação do povo do Iêmen contra o governo, na praça Tagheer, em Sanaa, marcou este fim de semana. Há cinco meses uma série de protestos vêm pedindo a saída do presidente Ali Abdullah Saleh. Ontem, o chefe de operações antiterrorismo da Casa Branca, John Brennan, anunciou que Saleh deve assinar a renúncia de seu cargo "rapidamente", como condição para que seu país receba a assistência dos Estados Unidos e outros seis países. A principal preocupação da Casa Branca é manter a pressão para interromper a atuação da Al-Qaeda no país.

Will e Kate nos EUA (foto 2)

Príncipe William conversa com a atriz e cantora Barbra Streisand e o marido dela, James Brolin, no BAFTA (British Academy of Film and Television Arts ou Academia Britânica de Cinema e Televisão) "Brits do Watch", evento realizado em Los Angeles, Califórnia, no sábado à noite. O príncipe é também o presidente do BAFTA e iniciou seu discurso de abertura brincando com uma fala do filme de Clin Firth, O Discurso do Rei: "Eu tenho uma voz". Em visita oficial, Willian e sua esposa, Catherine, ficariam nos Estados Unidos até ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]