• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O assassinato de um menino, cujo corpo foi colocado em uma mala e jogado em um lago, chocou Sydney, a maior cidade da Austrália. Nesta quinta-feira (18), a polícia divulgou imagens da mala após o governador de New South Wales, Morris Iemma, ter classificado o crime de "monstruoso".

O corpo foi descoberto na noite desta quarta-feira (17), quando crianças que brincavam em um parque da cidade avistaram a mala flutuano na água. Dois garotos "pescaram" o objeto e, ao abrirem, viram o corpo enrolado em um saco plástico.

A polícia acredita que o corpo seja de uma criança de quatro a oito anos, mas aguarda o resultado da autópsia. Embora a investigação se concentre nas escolas locais, as autoridades dizem que é possível que o crime tenha acontecido em qualquer lugar do país.

As autoridades que investigam o caso disseram que aparentemente a descrição do corpo não bate com a de nenhuma criança que estava desaparecida, embora o estado de decomposição indicava que a criança estava na mala há alguns dias.

Mergulhadores da polícia vasculharam o fundo do lago nesta quinta-feira e encontraram roupas e uma faca, mas os investigadores disseram que os objetos ainda não podem ser ligados com o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]