• Carregando...

A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher segue internada em um hospital após ter sido submetida a uma operação para retirada de um tumor na vesícula, da qual se recupera positivamente.

A política conservadora, que governou o Reino Unido de 1979 a 1990, ingressou ontem no hospital e ficará internada por mais alguns dias, até estar completamente recuperada, segundo fontes próximas de Thatcher.

Seu amigo e ex-assessor Tim Bell, explicou que a cirurgia foi "pouco invasiva" e que ex-primeira-ministra ficará no hospital "mais alguns dias e depois irá para casa".

"A operação foi um completo sucesso e seu estado é satisfatório. Ela é muito forte. Os médicos estão muito satisfeitos. Dizem que a operação foi completamente bem-sucedida", afirmou Bell.

O primeiro-ministro do Reino Unido, o conservador David Cameron, enviou uma mensagem de Twitter desejando "uma pronta recuperação" para Thatcher.

A ex-primeira-dama, de 87 anos, sofre de demência e teve vários problemas de saúde nos últimos anos, incluído duas pequenas embolias, em 2002, que a retiraram da vida pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]