• Carregando...

O candidato republicano à Casa Branca, John McCain, defendeu ontem a escolha da governadora Sarah Palin (Alasca) para vice em sua chapa, depois que especulações sobre a biografia dela esquentaram as dúvidas sobre a solidez da decisão.

"O processo de avaliação (de possíveis vices) foi amplo, e estou contente com os resultados", disse. "Estou muito, muito orgulhoso da impressão que ela causou em toda a América e não vejo a hora de servir (o país) com ela."

Na véspera, após a revelação de que Bristol, a filha de 17 anos de Palin, está grávida do namorado, McCain disse que já sabia disso quando a escolheu.

Novos detalhes sobre a gravidez precoce mantiveram o assunto em evidência ontem, com a lembrança de que Palin prega publicamente a abstinência sexual antes do casamento e é contrária ao ensino de educação sexual nas escolas.

O blog do jornal Washington Post publicou um documento com rabiscos, supostamente feitos por Palin, que cortavam verba para programas para adolescentes grávidas.

Segundo o jornal The New York Times, McCain e Palin só haviam tido um curto encontro antes de se falarem na quarta-feira, quando ele a entrevistou para o posto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]