• Carregando...

Bogotá - A colombiana Ligia Palomino, sobreviventes do acidente com o avião da Spanair, disse ontem que voltou a nascer e agradeceu a Deus por estar viva.

"Esta é uma oportunidade que Deus me deu. Voltei a nascer e tenho que fazer muitas coisas grandes com minha vida", afirmou à Rádio Caracol a médica de 42 anos de idade, que se recupera em um hospital de Madri de uma cirurgia na perna esquerda.

A colombiana viajava rumo à ilha Gran Canaria para comemorar seu aniversário com o marido, que também sobreviveu, e sua cunhada, que morreu no acidente. Palomino, filha de um jornalista colombiano, lembrou que o piloto avisou sobre a falha que o fez abortar uma primeira tentativa de decolagem.

Pouco depois, a aeronave passou por uma revisão que obrigou os passageiros a sair dela. Em uma segunda tentativa, o avião acabou caindo a poucos metros da pista e pegou fogo. A médica contou que o aparelho chacoalhou de um lado para o outro de forma irregular poucos segundos depois de levantar vôo. "Ele decolou e senti como se ele escorregasse para um lado e depois para o outro. Logo aconteceu uma explosão, vi fogo e senti muito calor", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]