• Carregando...

Buenos Aires – O ex-presidente argentino Carlos Menem (1989-99) teve alta na tarde de ontem do Instituto de Cardiologia de Córdoba, onde foi internado na terça-feira com um quadro de hipoglicemia. Menem, de 76 anos, passou mal enquanto discursava em um comício para 800 pessoas, no qual pretendia lançar sua candidatura às eleições presidenciais do ano que vem. Os médicos negam rumores de enfarte.

No hospital, Menem só recebeu uma visita, a filha Zulemita. Ele ficou esperando sua esposa, a ex-miss Universo Cecilia Boloco, de 41 anos, mas a longilínea chilena, que está em Miami, preferiu desferir duras repreensões ao "Dulcito" (docinho), como chamava Menem nos primeiros tempos de casamento.

Em declarações à tevê chilena, Bolocco indicou que a internação de seu marido "é um sinal para que leve uma vida mais calma". Segundo ela, Menem "comportou-se como uma criança de 15 anos". Não dá para fazer tudo em um dia!". A ex-miss foi categórica: "Ele foi um irresponsável!"

Nos últimos meses, Bolocco reclamou várias vezes que Menem só pensa em política e dedica pouco tempo à ela e a seu filho de três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]